Será que o seu treino esta sendo hardcore?

Padrão
Você realmente treina hardcore ? Descubra . Oque é um treino hardcore? 

Em poucas palavras seria um treino bem pesado, com repetições bem encaixadas e tempo exato entre uma série e outra. Muitos se acham hardcore, mais vemos que não são, apenas pelo olhar(rsrs), quem treina hardcore vai embora do treino geralmente bem suado e destruído, já os frangos, vão embora sem uma gota de suor e vivem reclamando de tudo e falando que o próximo está tomando ph, bomba, etc.

Como ter um verdadeiro treino hardcore ?

 Para você ter um verdadeiro treino hardcore, siga as dicas abaixo : 

 – Arrume um companheiro de treino, que tenha os mesmos objetivos que você, mas cuidado, nunca perca o foco do exercício deixando seu companheiro pegar mais peso que você no famoso “Lev’s” .

 – Execução perfeita. Muitos não acreditam nesta dica, porém vale mais fazer um exercício com a execução perfeita com menos peso do que pegar muito peso e fazer tudo errado. Por exemplo, um exercício de biceps com barra, temos que deixar o braço chegar a amplitude máxima para fazermos novamente a repetição, porém muitos não fazem isso para colocarem muito peso.

 – Marque o tempo de descanso. Pessoal, todo dia chego na academia e vejo várias pessoas conversando e fazendo social ou mesmo tirando onda. Não deixe seu limite de tempo esgotar, se é 1mint é 1mint e não 5~10mints .

 – Peso livre. O peso livre é exercícios sem máquinas, um exemplo é a barra fixa, será que se colocarem na sua fixa você consegue executa lá de um dia para o outro ? Logicamente não, porém se batalhar e aumentar devagar as repetições e séries, em pouco prazo já está dando conta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s