Dieta para mulheres ( MASSA MUSCULAR )

Padrão

Bem galerinha tem um grande tempo que estou afastado disso aqui kkk, mas vai ai uma linda dieta. QUALQUER tipo de dúvida consultar no meu WHATS 9231-4157 ou ask.fm/leobaby

refeição 1 – 6:30: Vitamina de banana (Trocar açúcar por adoçante) + 2 fatias de pão integral + pasta proteica (queijo cotage+peito de peru)

refeição 2 – 09:30 barrinha protéica + iogurt

refeição 3 – 13:00: 2 frangos ou peixes+ 6 colheres de arroz integral ou macarrão integral + salada (se preferir)

refeição 4 – 16:00: iogurt + aveia + 2 fatias de pão integral + pasta proteica ou atum

Refeição 5 – 18:00: batata doce ou mandioquinha + peito de frango (Pré- Treino) Serve pra antes do ballet pra não perder muita massa e tomar BCAA se preferir.

Refeição 6 – pós treino: horário que sair da academia . PEITO DE FRANGO + macarrão integral ou arroz integral e 3 ovos cozidos sem GEMA.

Refeição 7 : na hora de dormir : caseína se preferir é um suplemento que fica no seu corpo durante 5 a 6 horas, ou seja vc não cataboliza ( mais 3 ovos cozidos, castanha do pará)

A refeição integral tipo do arroz e macarrão, porque contém mais proteína que o tradicional, vc pode acrescentar molho pra não ficar meio sem gosto.

Depois do treino seria uma boa tomar algum TIPO DE WHEY isolado com DEXTROSE porque seu corpo vai absorver com mais facilidade A PROTEÍNA, mas se não quiser pode optar por refeição pós treino

 

Lanche da manhã

Opção 1: 1 barrinha de cereais light

Opção 2: 1 pêra

Opção 3: 1 copo (200 ml) de leite de soja (pronto, sem sabor)

Opção 4: 1 mexerica

Opção 5: 1 pote de iogurte de frutas light

Opção 6: 3 biscoitos de aveia e mel

Lanche da tarde

Opção 1: 1 copo (200 ml) de leite de soja light batido com 3 amêndoas ou 3 castanhas-do-pará

Opção 2: 3 biscoitos integrais + 1 pote de iogurte de fruta light

Opção 3: 1 barrinha de soja (tipo Ativa Soy) + 1 copo (200 ml) de suco à base de soja light (tipo Del Valle ou Ades)

Opção 4: 2 fatias de pão light + 2 fatias de tomate + 3 fatias de peito de peru

Opção 5: 1 barra de proteínas pequena ou 1/2 barra grande

Opção 6: 2 Polenguinhos Light + 3 fatias de pão tipo sueco de soja light

 

Uma resposta »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s