Dieta no período OFF e TREINO Michelly Crisfepe

Padrão

A dieta completa de Michelly durante a fase off

Desjejum:
Sólido = Pão integral, peito de peru, atum, omelete de claras, aveia e chá verde
Suplementação = 2 scoops de whey protein isolada com água, 5g de glutamina, 1 scoop de Waxy Maize

Lanche da Manhã:
Sólido = batata doce cozida
Suplementação = 2 scoops de whey protein micellar com água + 4 cápsulas de BCAA

Almoço:
Sólido = arroz parboilizado, peito de frango, brócolis e folhas

Lanche da Tarde:
Sólido = batata doce cozida
Suplementação= 2 scoops de whey protein micellar com água + 4 caps de BCAA

Pré-treino:
Sólido = Mingau de aveia com banana, uvas passas e canela e leite de arroz

Pré-treino tardio
(30min. antes do treino)
Suplementação = 1 medida de vasodilatador em pó, 1 scoop de Waxy Maize com água

Intra-Treino
Consumido com água durante o treino, aos poucos
Suplementação = 5g de Creatina, 5g de BCAA em pó, 1 scoop de Waxy Maize, 3g de Beta Alanina, 3g de Arginina AKG

Pós-treino Imediato:
Pós-treino Sólido (30 min. após a suplementação): Peito de frango e batata doce cozida.
Suplementação = 2 scoops de whey isolada com água, 5g de glutamina, 1 scoop de Waxy Maize, 4 caps de BCAA

Jantar:
Sólido= hambúrguer de patinho, purê de mandioquinha, couve flor e shimeji

Antes de Dormir:
Suplementação = 2 scoops de whey micellar com água, 2 tabletes de polivitamínico mineral

Projeto Fitness Feminino!

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